Sobre nós

Mensagem do Presidente

MCA – GUIMARÃES, 2012

Foi um grande desafio e um grande prazer tam­bém, começar um projeto do zero e torná-lo, em muito poucos anos, numa referência da região.
Não foi fácil, aliás, foi extremamente difícil e só com dinâmica, determinação e espírito de equipa, alcançámos o que, comumente, se consegue em longos anos.  

Em 2005, e antevendo o que infelizmente viria a acontecer com a Europa e com Portugal em parti­cular, alicerçados na experiência e na sustentabi­lidade, iniciámos um grande desafio: /imgs/sr manuel/foto MCA-PCA.jpg
a INTERNA­CIONALIZAÇÃO.
Foram tempos de aventura, de determinação, tempos de infindável sacrifício, mas de indubitável sucesso.

Hoje estamos em 6 países e os desafios não param, todos eles mais difíceis do que os anteriores. Só com dinâmica, dinâmica; espírito de grupo, espírito de grupo: Só Assim!

Avizinham-se tempos de grandes oportunidades mas também de grandes transformações, quer na metodologia interna quer na própria economia global. É necessário reinventar os negócios, os modelos de gestão e a qualidade, estimulando em cada dia e cada vez mais a inovação. Aqui residirão os grandes fatores de diferen­ciação.

O “IR MAIS ALÉM!”, mais do que no passado, é o lema de sucesso para o Grupo MCA.