MCA dá as boas-vindas aos novos colaboradores do grupo

A MCA realizou mais uma edição, do evento anual de acolhimento, para dar as boas-vindas e integrar os novos colaboradores. Este ano, com o tema “Aterragem suave à terra (MCA)”, os participantes realizaram diversos exercícios indoor e outdoor para trabalhar o espírito de grupo, de pertença e conhecimento acerca do Grupo, a sua história, valores e missão.
O resultado não poderia ter sido melhor, com a iniciativa a superar as expetativas, a julgar pelo impacto e comentários positivos, que realçam a importância do conceito “acolhimento” no contexto empresarial da atualidade. Os profissionais assumem também a relevância deste tipo de encontros para o sucesso, enquanto ações que reforçam a ligação entre os colaboradores e a empresa, promovendo momentos saudáveis de convívio:

“Espero que haja outras iniciativas do género, pois este tipo de atividades também fazem parte do sucesso das empresas.”
João Correia de Oliveira

“… após já ter participado em alguns acolhimentos nas empresas por onde passei, só posso acrescentar que sem a menor dúvida este foi o mais ORIGINAL, completo e que realmente acrescenta valor.
Os meus sinceros parabéns à equipa coordenadora. Vocês elevaram efetivamente a fasquia e o conceito da palavra acolhimento no “contexto empresarial”.”
Miguel Monteiro

“Foi uma agradável tarde onde me deu a certeza que a escolha da MCA, para o novo projeto profissional, foi a melhor opção.”
Ivan Vasconcelos

“O espírito de grupo criou-se muito rapidamente, apenas estou aqui há dois meses e parece que já faço parte desta equipa há muito mais tempo.
Continuem com estes dias de acolhimento porque acho realmente importante.”
Inês Guimarães

“A verdade é que por muito diferentes que pudessem ser os convidados para este convívio e os seus percursos profissionais e até pessoais, os desafios que foram lançados permitiram encontrar pontos de conexão e acima de tudo criaram um saudável espírito de equipa.”
Sandra Silva

“Foi tudo excelente, desde a organização, o programa em si, as questões colocadas no jogo.”
Jorge Farragos

“Obrigado pela paixão dedicada ao evento, fizeram com que nos sentíssemos prata da casa, bem acolhidos.”
Simão Guimarães

“Acrescento apenas (do que já foi escrito), o profissionalismo e seriedade descontraída do evento, gostei.”
A. Alexandre Reis

Esta é uma, entre muitas outras iniciativas promovidas pelo Grupo MCA, que fomentam o bem-estar e integração eficaz dos seus recursos humanos.

#TODOSJUNTOSSOMOSUMEVAMOSMAISALÉM