MCA promoveu Reunião de Chefias e Festa de Natal

A MCA organizou, no final do ano de 2019, mais uma reunião de Chefias alargado a todo o Universo do grupo. A iniciativa teve lugar na Douro Marina, em Vila Nova de Gaia, onde também se realizou a festa de Natal do Grupo.
O evento contou com a presença das chefias dos diversos centros corporativos, direções executivas, direções gerais e administrações, tanto a nível nacional como internacional, assim como a comissão executiva liderada pelo presidente do MCA Grupo, Manuel Couto Alves.
Os vários responsáveis da MCA apresentaram os resultados quantitativos e qualitativos das diferentes unidades de negócios no ano de 2019 e as orientações estratégicas, oportunidades e desafios para este ano de 2020.
Já o presidente, Manuel Couto Alves, deu conta da visão geral dos negócios do MCA Grupo, realçando o esforço realizado, a diversificação da atividade, e apresentando uma análise da conjuntura global dos negócios nas áreas de atuação prioritárias.
Finalmente, Manuel Couto Alves aproveitou para agradecer o trabalho realizado e incentivar todos os quadros do Grupo para em 2020 fazerem ainda melhor, com o foco nos grandes objetivos, com o intuito de “ir mais além”.
No final destas apresentações, realizou-se a festa de Natal, que juntou um importante número de colaboradores da MCA, para momentos de convívio e alegria próprios desta quadra festiva.