Nova estrada Ondjiva-Cuamato foi inaugurada

A nova estrada construída pelo MCA Grupo, que liga Ondjiva a Cuamato, em Angola, foi inaugurada no passado dia 12 de dezembro, pelo Sr. Ministro da Construção, Manuel Tavares de Almeida, acompanhado por uma comitiva composta pelo Sr. Governador Provincial, Vigílio Tyova, o Sr. Secretário de Estado da Construção, Manuel Abril, o Coordenador do INEA, Eng.º Henrique Vitorino, o Vice-Governador do Cunene, Diretor das Obras Públicas do Cunene, Eng.º Pedro Vindu, o Eng.º Teixeira dos Santos, o Eng.º Clementino Joaquim, além de entidades tradicionais, colaboradores da MCA, entre outras personalidades.
Inicialmente foi feita a visita a todo o percurso da obra, num total de 68,7 quilómetros, com paragem em Cuamato (onde se localiza o fim desta intervenção) para uma breve conversa da comitiva antes do regresso a Ondjiva. A avaliação foi muito positiva, de acordo com as palavras proferidas quer pelo Governador quer pelo Ministro da Construção.

Esta obra, agora inaugurada, foi realizada pelo Consórcio do Grupo entre as empresas M. Couto Alves SA e M. Couto Alves -Vias SA. Destaque também para a participação da capacidade tecnológica de outra empresa do Grupo, MCA Sines, na subempreitada de sinalização e prevenção rodoviária.
A conclusão desta importante estrada para Angola e para a província do Cunene é um motivo de orgulho para o MCA Grupo que demonstra, uma vez mais, as suas capacidades em condições adversas, fora dos centros urbanos e com enormes desafios logísticos, sendo capaz de fazer a entrega deste importante compromisso.
Parabéns a toda a equipa MCA e parceiros!